quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'O príncipe Ele'

Um pequenino me aparece,
Mas não é meu,
Eu tento pega-lo com minhas mãos,
Mas fui lento.
Ele foge!
Logo depois ele volta pra mim, mas não é meu.
Eu tento segura-lo com cuidados em minha mão.
Ele escapar devagar com a minha investida devagar.
Não sei o que seria aquele pequeno,
Mas quero ele pra mim.
Tento agora não mais pegá-lo,
Observo apenas.
Solto um olhar manso,
Não sei como reagir pra poder pegá-lo pra mim.
Nunca o fiz!
Ele tem marcas no corpo,
Ele já foi pego outras vezes.
Como eu vou pegá-lo agora?
Ele está mais arisco.
Conto-lhe uma história,
Ele gosta?
Conto-lhe sobre mim
Ele gosta?
De sobre?
ou de mim?
Por fim, enfim
Sinto ele em mim
Casa de teto em mim,
De lage e de chão sim!
Ele se sente assim?
Por fim, enfim...
Só quero ele pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário